ARLA/CLUSTER: ex-CS7ABF atual CT7ABF

Antonio Eduardo Almeida Gil Silva cs7abf gmail.com
Quinta-Feira, 9 de Outubro de 2014 - 21:37:00 WEST

Muito boas noites a todos os colegas radioamadores
Quando digo todos são todos sem excepção
Independentemente das associações que poçam  ou não fazer parte
Dito isto permitam me:

Em miúdo como explorador no CNE tive o meu primeiro contacto com o
radioamadorismo em casa de um Sr, onde decorria um jota

Era em casa dos radioamadores que estes se faziam

Obrigado a CT1 MV Sr Nelson por um dia me ensinares a arte de se ser
radioamador

Confesso que passados muitos anos pude abraçar o hobby

Hoje é com a ajuda de alguns colegas posso dizer com humidade que sou CT7
ABF

Continuo a ser o mesmo ou seja estar ao lado de quem me solicitar ajuda
para evoluir na sua categoria

Incentivo os colegas ct5 a evoluir numa questão de título de can

Incentivo os colegas ct2  classe B a subirem classe  1

Como amador de car 1 não penso que sou superior a qualquer categoria apenas
aiquei me e consegui

Uma palavra aos colegas cr7 8 ou 9

Não desistam

Para vocês estarei sempre qrv

Pouco mais tenho a dizer
Obrigado a todos vocês desejo as melhores felicidades para todos

PS. obrigado especial a CT1 MV Sr Nelson
Por me ter aberto as portas de sua casa quando apenas tinha 12 anos e era
explorador

73 88
Canhotas
De

CT7 ABF GIL SILVA

No dia quarta-feira, 8 de Outubro de 2014, Luís Garcia Filipe <