Re: ARLA/CLUSTER: NO AL CESE DE LAS EMISIONES DE RADIO EXTERIOR DE ESPAÑA

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Quarta-Feira, 8 de Outubro de 2014 - 17:11:39 WEST

Quantos mais, melhor.

Espero que este não venha dizer como o "Dr" Miguel Relvas que se mandam
e-mail é porque não são certamente radio-escutas...

Em Portugal e segundo esse "poço de sapiência" que foi o Sr. ex-Ministro
quem tem acesso à Internet não escuta emissões em Onda Curta.

João Costa (CT1FBF)