Re: ARLA/CLUSTER: Vai nascer uma nova emissora, a primeira rádio portuguesa 100% desportiva

Afonso Marques amarques guiatel.net
Terça-Feira, 7 de Outubro de 2014 - 10:40:12 WEST

Fantástico !!! Era isto mesmo que o país  estava ansiosamente esperando .
Felizmente que fecham as ondas curtas mas abrem as FM's    de qualidade
reconhecida .

73 CT1RH