ARLA/CLUSTER: Vai nascer uma nova emissora, a primeira rádio portuguesa 100% desportiva

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Terça-Feira, 7 de Outubro de 2014 - 10:21:57 WEST

Mon Oct 6, 2014 3:11 pm (PDT) . Posted by: miguelsoutinho

A NFM vai lançar uma nova emissora a GOLO FM a primeira radio em
Portugal tudo sobre desporto a nível Nacional e Internacional, eu tive
a oportunidade em dialogar com a GOLO FM, mas eles não abrem muito o
jogo sobre a nova radio, pelo o que me dizem da GOLO FM vai ter novas
frequências na rede de emissores FM em todo o pais da NFM, que será
divulgado muito em breve.

Será a primeira rádio de futebol em Portugal, assim a GOLO FM vai ter
acompanhamento com relatos de jogos dos campeonatos em Portugal,
Espanha, Itália, Inglês e do Brasil, com incursões pelos outros
campeonatos de outros países que venham a manifestar-se de particular
interesse, a GOLO FM vai estar na outras modalidades como Hóquei em
patins, Futsal, Basquetebol, Andebol, Ténis, Automobilismo (Rally e
Fórmula 1), Ciclismo, etc...

Com o surgimento desta nova emissora em breve, não se sabem até agora
a atribuição da potência e frequências pela ANACOM dos emissores na
rede FM em todo o pais da NFM...

Cumps
Miguel Soutinho

Fonte:Mundo da Radio