ARLA/CLUSTER: Resultados da última emissão em SSTV e ausência na próxima quarta-feira

Miguel Andrade (CT1ETL) ct1etl gmail.com
Segunda-Feira, 6 de Outubro de 2014 - 22:43:48 WEST

Caros colegas,

Na passada quarta-feira, dia 01 de Outubro de 2014, tivemos oportunidade de
vivenciar outra interessante sessão de SSTV, muito compensadora em termos de
experiências e de usufruto da rádio.
Estiveram apenas 2 estações em emissão e uma em recepção, mas a quantidade
de experiências foi interessante.
Envio em anexo apenas algumas imagens (umas minhas outras não) para vos
aliciarmos.
Termos que voltar a testar os modos de varrimento de banda estreita e
sobretudo o Scottie DX em banda lateral única.
Da minha parte já não poderá ser na próxima quarta-feira, conforme previsto.
Por motivos profissionais vejo-me obrigado a não comparecer.
Oxalá que outros o façam e partilhem os resultados connosco depois.
No entanto contem também comigo já na próxima sexta-feira.
Aliás, proponho ainda que a sessão de Fax via CQ0UARB, no Sábado, seja
substituída por uma sessão de SSTV com o programa KG-STV, o qual já provou
ser muito adequado também a essas condições de transmissão (FM em UHF).
A finalizar, relembro apenas as próximas datas e actividades propostas:

(3) 21:30 de 8 de Outubro de 2014 (quarta-feira), em 3.733 kHz - KGSTV.
(4) 21:30 de 10 de Outubro de 2014 (sexta-feira), em 144.525 MHz - EasyPal.

Nota: Como não posso estar presente na quarta-feira, 8 de Outubro de 2014...
espero compensar-vos da mesma forma via CQ0UARB :)

73 de Miguel Andrade ( CT1ETL )
IM58js - 38º44'57" N/009º11'26" W
CQ Zone 14 ********* ITU Zone 37
endereço em/adress in www.qrz.com/db/CT1ETL