Re: ARLA/CLUSTER: O circulo mágico da Lei de ohm. Quantos de vocês ainda não tiveram uma "branca" ...

Antonio Eduardo Almeida Gil Silva cs7abf gmail.com
Quinta-Feira, 2 de Outubro de 2014 - 14:58:52 WEST

Tens de especificar essa
Pois existem muitas Marias  na terra
Que bola tem os colegas se não pagas?

No dia quinta-feira, 2 de Outubro de 2014, Luís Garcia Filipe <