Re: ARLA/CLUSTER: JOTA 2014 com ativação SOTA

Pedro Ferraz pedroferraz.com gmail.com
Quinta-Feira, 2 de Outubro de 2014 - 12:25:52 WEST

Bom dia Fraterno António!

Com malta da palheira tenha cuidado que o amigo ainda vai passar fome... se
o Relvão for!

Já copiei as frequências e tentarei o contacto, estarei de orelhas (perdão
antenas) levantadas pelo CR5EFF na Figueira da Foz juntamente com o
Cavaleiro.

França se quiseres vir visitar os amigos, temos sardinha (antes do fecho da
quota) para ver... ;-)

73s e Boa Caça,

Canhota,
CS7AFA

Pedro Ferraz
Escoteiro Chefe TEs

pedro.ferraz  escoteiros.pt  <pedro.ferraz  escoteiros.pt>
*t.* (+351) 967009611

*Escoteiros de Portugal - Grupo 10 - Figueira da Foz*
Rua Dr. Mendes Pinheiro - Traseiras da antiga Maternidade (Casa da Mãe)
3080 - Figueira da Foz - Portugal
www.escoteiros.pt

No dia 1 de Outubro de 2014 às 22:45, João França <joaofranca  multiusus.com>
escreveu:

> Boa noite colega Cardoso,
>
> CT2KIU a bordo da CR5ESC desde Coimbra, espero caçar-vos nessa noite,
> levas contigo alguns bons amigos.
>
> Até lá.
>
> Boa caça
>
> João França – CT2KIU