Re: ARLA/CLUSTER: JOTA 2014 com ativação SOTA

Luis Valadas valadas.luis gmail.com
Quarta-Feira, 1 de Outubro de 2014 - 21:39:41 WEST

Boa Noite Antonio
Venho felicitar por esta iniciativa parabéns vou tentar caçar , eh eh
Se estivesse por ai e melhor do meu braço podes ter a certeza que te fazia
companhia
Um abraço
Luis Valadas
CT1DTE