Re: ARLA/CLUSTER: Re: Microsoft anuncia novo Windows 10 - sistema operacional que irá rodar em PCs, smartphones e tablets.

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Quarta-Feira, 1 de Outubro de 2014 - 17:57:40 WEST

Para o filho de um amigo que estuda gestão no ISCTE consegui a
muitíssimo custo, com os técnicos aqui da empresa, fazer um
"downsizing" para o Windows 7, mas infelizmente nem todos os PC com o
W8 deixam fazer isto. Passado uma semana, tinha a escola toda a
pedir-me se conseguia fazer o mesmo para uma dezena de PC com o W8  e
o W8.1

A serie W8 foi a pior "mer.." que a Microsoft pôs no mercado e como
descreve o Rui e bem "....não faz nem deixa fazer nada."

João Costa (CT1FBF)