Re: ARLA/CLUSTER: Dezembro Mês YOTA ("Jovens no ar")

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Quinta-Feira, 27 de Novembro de 2014 - 18:30:40 WET

Não, para participares no mês YOTA não tens que ter um Indicativo de
chamada especial com o sufixo YOTA (Exemplo: CR5YOTA).. Alias,
legalmente está impedido de solicitares um indicativo especial, este
teria de ser sempre solicitado por um radioamador de outra categoria.

Sendo patrocinado pela IARU R1 normalmente é o representante nacional
da IARU nos diferentes países, no caso de Portugal a Rede dos
Emissores Portugueses, que solicita esse indicativo especial, mas não
é obrigatório que assim seja, sendo que somente podem pelas regras do
diploma existir dois indicativos com o sufixo YOTA em cada entidade

João Costa (CT1FBF)