Re: ARLA/CLUSTER: Dezembro Mês YOTA ("Jovens no ar")

Francisco Carmo kikosgc gmail.com
Quarta-Feira, 26 de Novembro de 2014 - 20:01:58 WET

Caro colega explique-me uma coisa:
Eu posso operar e participar com o meu indicativo (CR7AJM e cumprindo a
lei) ou necessito de um "Special Call" com YOTA nele?

73,
Francisco Carmo - CR7AJM

No dia 26 de novembro de 2014 às 17:24, João Costa > CT1FBF <