ARLA/CLUSTER: Re: Dia Nacional do AM ( em Portugal e no Brasil )

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Quinta-Feira, 20 de Novembro de 2014 - 17:55:43 WET

Boa tarde prezado Eliseu (PY2KA)

Estou divulgando a tua preciosa informação para algumas listas
maioritariamente frequentadas por radioamadores portugueses dando-lhes
assim conhecimento sobre, como bem referes; " ...quem sabe possamos
formar grupos para dinamizar a modalidade, o que sería benéfico para
todos."

Ao nível da língua portuguesa existe um grupo no Yahoo denominado "
GAP - Grupo AM Portugal " que em tempos congregou muitas das estações
portuguesa e não só, que se dedicavam à modalidade por esta terra, mas
que actualmente está bastante inactivo.

Um Abraço e muito Obrigado pela tua mensagem.

João Costa (CT1FBF)