ARLA/CLUSTER: Email de teste de CR7ALB

AV radiophilo gmail.com
Segunda-Feira, 17 de Novembro de 2014 - 14:31:58 WET

Estimado CR7ALB,

O problema não está na forma do endereço CR7ALB, nem no número de
caracteres ou seja o que for.
O que não faltam aí é endereços de colegas com indicativos, e portanto com
6 caracteres.
Eu próprio se tentar criar o endereço ct7jhq não tenho qualquer problema,
enquanto ct7alb já não consigo:
"Someone already has that username."
De igual forma cr7alb ou cs7alb também não são permitidos, enquanto cq7alb
ou ct2alb já são.
ct1alb está ocupado, mas suponho que seja um email válido de outro colega.

Por outro lado se eu tentar enviar um email para o endereço ct7alb  gmail.com
ou ainda cr7alb ou cs7alb recebo um email de erro:
"The email account that you tried to reach does not exist."

A única explicação que me parece plausivel é que o processo de criação da
conta tenha sido iniciado mas tenha sido interrompido ou não concluido,
faltando algum passo como confirmar ou validar ou algo do género. Dessa
forma o endereço estará reservado mas ainda não estará activo.
Sugiro que continue as suas pesquisas partindo do principio que já registou
essas contas antes. Procure aceder a esses endereços com a sua password
habitual, ou inicie o processo de recuperação de password a ver até onde
chega.
Veja também se na sua conta habitual recebeu do gmail algum email de
confirmação que possa ter sido classificado como SPAM ou algo assim.

73,
António Vilela
CT1JHQ