Re: ARLA/CLUSTER: Estranha propagação

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Quinta-Feira, 13 de Novembro de 2014 - 18:47:41 WET

Existem efectivamente 2 ionosondas em Espanha:

- Ionosonda El Arenosillo perto de Huelva e assim perto da nossa fronteira.
 http://www.inta.es/iono/ (infelizmente tem tido muitas avarias e
poiuco dinheiro para a reparar)

-  Ionosonda El Roquetes em Tarragona (Catalunha)

João Costa (CT1FBF)