ARLA/CLUSTER: Coisa estranha com o gmail - off-topic

Rui A. Caldeira ct1dnj gmail.com
Quinta-Feira, 13 de Novembro de 2014 - 17:57:51 WET

Não se esqueçam que CR7ALB poderia ter sido algum colega de Moçambique que
tenha em tempos utilizado este indicativo com ID do Google. Procure saber
se existiu algum colega ALB desses tempos e fale com ele. Porventura, se
ainda for vivo, poderia ceder-lhe esse userID.

73
Rui