ARLA/CLUSTER: Diploma Comemorativo 40 Anos do 25 de Abril( Nota Explicativa)

silva antonio eduardo ct7abf gmail.com
Quinta-Feira, 13 de Novembro de 2014 - 13:52:34 WET

Creio eu que este diploma está relacionado com os contactos efectuados com
escola de sAntarem pontinha etc
Curioso
Pedi por Mail o endereço
Mandei por correio 3 qsl do registo nos 3 contactos
A minha estação não aparece como merecedora de um diploma
Obrigado na mesma fica a intenção de participação
Obrigado
De
 Ct7abf

No dia quinta-feira, 13 de Novembro de 2014, Associação Radioamadores

--
73,

CT7ABF