ARLA/CLUSTER: Coisa estranha com o gmail - off-topic

Fernando Mano fernando.mano gmail.com
Quarta-Feira, 12 de Novembro de 2014 - 20:26:56 WET

Boa noite...  Em tempos idos, criei sem problemas o email cr7abs  gmail.com
e não tive problemas. A mim parece-me foi que alguém já criou esse email.
Para testar,  não custa.  Mande um email e logo vê a resposta ;-)
73
CT7ABS
Fernando Mano