ARLA/CLUSTER: Coisa estranha com o gmail - off-topic

Rui Silva ruijorgesilva1 gmail.com
Quarta-Feira, 12 de Novembro de 2014 - 20:07:41 WET

Boa noite!

Talvez os mais experientes me possam ajudar!

como muitos de vós, tentei criar uma conta no gmail com o endereço
CR7ALB  gmail.com

Ora diz o gmail assim por baixo a letras vermelhas:

Já existe alguém com este nome de utilizador. Tenha em atenção que os
pontos e as letras maiúsculas são ignorados no nome de utilizador.
Experimentar outro?
Disponível: cralb95
<https://accounts.google.com/SignUp?service=mail&continue=https%3A%2F%2Fmail.google.com%2Fmail%2F&hl=pt-PT>

Fiquei então na ideia de que já poderia ter criado uma conta com este
endereço, sendo que tentei, efectuar uma recuperação de conta - Ou seja,
menciono sempre um endereço de email para recuperação! Foi aí que me
deparei com isto

Dificuldade em iniciar sessão?
Não foram encontradas contas com esse endereço de e-mail. [?]
<https://www.google.com/support/accounts/bin/answer.py?answer=40560&hl=pt-PT>

Desconheço a minha palavra-passe
Para repor a sua palavra-passe, introduza o endereço de email que utiliza
para iniciar sessão no Google. Pode ser o endereço do Gmail, o endereço de
email do Google Apps ou outro endereço de email associado à sua conta.
Endereço de email

​Portanto, das duas uma:

- À custa do nosso CR7 (Cristiano) julgo que a google terá criado um filtro
de modo a não existirem SPAMMERS - Digo eu

- O endereço CR7ALB será muito curto ou talvez não cumpra os requisitos de
admissibilidade para criação de uma conta Google

Sem outro assunto de momento

Cumprimentos

Rui Silva

93 634 52 33
96 501 71 57

Não é um papel que diz aquilo que somos, mas sim, o que fazemos.

Sent with MailTrack
<https://mailtrack.io/install?source=signature&lang=en&referral=ruijorgesilva1@gmail.com&idSignature=22>