ARLA/CLUSTER: QRZ.com

AOTA - CS7AFR radio airlomba.net
Quarta-Feira, 12 de Novembro de 2014 - 11:20:28 WET

Bom dia a todos,

Obrigado a todos pelas respostas.
Hoje continuo com problemas em aceder ao QRZ.
Reparei que um dos motivos é o browser ficar pendurado no
googleadservices.com um tempão e depois lá vai abrindo o resto da
página. No grupo QRZ.com do "Fuças" (leia-se Facebook) também me
confirmaram de que abre normalmente (pelo menos no Reino Unido). Creio
que o problema está no DNS do meu serviço de Internet.
Já agora, fica a informaçao, estou com ADSL da MEO.

73 de CS7AFR, Emmanuel.