Re: [CT-Com. & Tec.] Re: ARLA/CLUSTER: CS2ARM96D - Comemorações do Centenário da 1ª Grande Guerra e dos 96 anos do Dia do Armistício

AV radiophilo gmail.com
Segunda-Feira, 10 de Novembro de 2014 - 11:44:59 WET

​Comemorar parece-me apropriado.
Devemos lembrar as coisas boas, mas mais ainda as coisas más. Pior que
ignorar é esquecer...

*co·me·mo·rar* - *Conjugar <http://www.priberam.pt/dlpo/Conjugar/comemorar>*
*verbo transitivo*

1. Lembrar.

2. Trazer à memória.

3. Solenizar, recordando

*"comemorar"*, in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha],
2008-2013, http://www.priberam.pt/dlpo/comemorar [consultado em 10-11-2014].

73,
António Vilela
CT1JHQ