ARLA/CLUSTER: CQ0UAST - Novo repetidor de UHF em Santo Tirso

Mário Osório ct2htm gmail.com
Domingo, 9 de Novembro de 2014 - 14:39:39 WET

*Pelo que posso concluir nas primeiras horas de funcionamento do repetidor
o mesmo está a trabalhar muito bem e com excelente cobertura nas nonas
norte e nordeste do Porto. Está também muito sensível na recepção! *

*Parabéns a todos os colegas envolvidos na construção e instalação do
mesmo.*

*Cumprimentos*

*73 de CT2HTM*

*Mário*

No dia 9 de Novembro de 2014 às 10:51, João Costa > CT1FBF <ct1fbf  gmail.com