ARLA/CLUSTER: Fwd: O meu 1º.Rádio de Fabrico Comercial adquirido em 1972

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Quinta-Feira, 6 de Novembro de 2014 - 11:50:02 WET

Nunca me canso de elogiar, tanto em privado como em publico, os
excepcionais textos do nosso colega Francisco Gonçalves (CT1DL), de
quem sou amigo e um confesso admirador da sua obra literária, e que
merecia estar em livro à muito tempo.

Sim, porque já se trata de uma obra literária, assente na inigualável
arte de criar e recriar textos, num exercício de eloquência em prosa
utilizando uma simples e acessível linguagem, que vem de uma intensa
vivencia do que é e principalmente foi, o radioamadorismo.

Não deixem, pois e também, de consultar periodicamente o seu blogue
intitulado " CT1DL - Radioamador desde 1969 " em:
http://ct1dl-ct0334-ct1dl.blogspot.pt

Segue, com a devida autorização do autor, o seu ultimo texto, ainda só
conhecido por um reduzido numero de seus amigos.

João Costa (CT1FBF)