Re: ARLA/CLUSTER: Escute o Rádio Jornal Nacional da ARBA

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Terça-Feira, 4 de Novembro de 2014 - 17:38:16 WET

Devido a vários problemas, incluindo os pessoais do CT1FUH, somente
foi possível efetuar esta emissão às 23H00 em Portugal continental,
mas esperemos que a próxima, no próximo dia 14 de Novembro saia a
horas (22H00 UTC - atualmente idêntica à hora oficial em Portugal
continental).

Ao que parece, a nova frequência nos 20m em 14 175 kHz / USB está a
ter uma excelente receptividade junto da nossa comunidade emigrante
espalha pelo Mundo, com bons reportes desde a Europa, América (Norte,
Centro e Sul) e Oceania (Austrália).

Com tantos emissores e antenas a trabalhar ao mesmo tempo, por vezes o
áudio não é o melhor, mas dá para escutar.

Como sempre e no fim, o RV48 da Serra da Estrela fica em escuta por
mais alguns minutos para os agradecimentos.

João Costa (CT1FBF)