Re: ARLA/CLUSTER: Actividade CR5150NM - qsl'snão entregues.

Carlos Fonseca - CT1GFQ ct1gfqgrupos gmail.com
Segunda-Feira, 3 de Novembro de 2014 - 19:47:48 WET

Boa noite David.
Este ano vão voltar?

73's de Carlos CT1GFQ
SKCC#466T www.skccgroup.com
REP#1406 www.rep.pt
https://www.youtube.com/user/carlosfonsecaalmada/videos

-----Mensagem Original-----
From: David Quental
Sent: Sunday, November 02, 2014 9:07 AM
To: cluster  radio-amador.net
Subject: ARLA/CLUSTER: Actividade CR5150NM - qsl'snão entregues.

Bons dias aos colegas,

como sabem eu sou o responsável pelo envio/recepção de qsl's do NRA.
Decorrente da actividade CR5150NM, tenho em minha posse qsl's de colegas
nacionais que não foram entregues aos próprios pelo facto dos mesmos não
serem sócios da REP.

Assim, venho por esta forma informar quais são os colegas que têm qsl's
e desta maneira ficar a saber quem está de facto interessado nas cujas
ditas qsl's e como as quer receber. Já agora o meu email é
ct1drb72  gmail.com e a minha bf é a 914 700 489.

Aqui vai a lista com os colegas que têm qsl a receber:

CU3DI
CT1BEC
CT1ASM
CS7AED