ARLA/CLUSTER: Portuguese AM Day - CR5AMD team back to meet again

Fernando Dinis Silva scacem gmail.com
Domingo, 2 de Novembro de 2014 - 19:48:53 WET

E no final houvi também chamei mas ninguém escutou apenas ouvi o mourato em
uhf na Arrábida fica para o próximo ano eu neste momento não tenho antenas
em condições e oor motivo de saúde não pude ir meter a dx300 ao telhado um
abraço