ARLA/CLUSTER: Portuguese AM Day - CR5AMD team back to meet again

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Domingo, 2 de Novembro de 2014 - 16:35:22 WET

Boa tarde colega Carlos Pinheiro (CT1PT),

Efectivamente numa das mensagens difundidas estava erradamente 50.575 mas a
frequência correcta é 51,575 MHz. Peço desculpa pelo lamentável erro.

João Costa (CT1FBF)