ARLA/CLUSTER: Manual Tecnico PRC 236-B

jose costa joserafaelcosta gmail.com
Quarta-Feira, 28 de Maio de 2014 - 11:20:10 WEST

Bom dia Pedro,

Nós temos na Sede, como sabes, o nosso Museu e estamos a tentar obter
material que se encontra já em processo de abate. Será que esse manual não
poderia ficar lado a lado com os restantes no armário? Agora não me recordo
mas julgo que haverá lá um equipamento PRC ???

Um abraço e obrigado

José Rafael
CT4GN

No dia 28 de Maio de 2014 às 09:56, pedro almeida