Re: ARLA/CLUSTER: Livro sobre radiodifusão sonora

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Terça-Feira, 27 de Maio de 2014 - 15:28:58 WEST

Excelente partilha e o link para download do livro, já foi
devidamente "embebido" no mail retificativo seguinte do colega Sílvio
Morgado (CS7ADS) e é:
 http://patrulhadomeiodia.com/radio_difusao_sonora.pdf

João Costa (CT1FBF)