Re: ARLA/CLUSTER: Livro sobre radiodifusão sonora

Silvio Morgado silvio.morgado gmail.com
Terça-Feira, 27 de Maio de 2014 - 14:39:54 WEST

Esta foi forte .. de tanta conversa esqueci de "embeber" o LiNK vai lá vai
......!

http://patrulhadomeiodia.com/radio_difusao_sonora.pdf

Com o devido pedido de desculpas

*73  *
*Silvio Morgado*

*CS7ADS*
*Sócio da ARC # 52*

No dia 27 de Maio de 2014 às 14:35, Silvio Morgado <silvio.morgado  gmail.com