ARLA/CLUSTER: Enviar cartas QSL´s gratuitamente.

ct2jnm sapo.pt ct2jnm sapo.pt

Fácil de utilizar, e para já é á BORLIX (palavra do gosto de qualquer
português)

   Utilizei como agradecimento aos colegas CT/CU conos quais fiz o contacto
durante a minha acticação da Paisagem Protegida da Serra do Açôr.
   Funciona perfeitamente

   Nuno Fonseca - CT2JNM

Ligações:
---------