ARLA/CLUSTER: Concurso Dia de Portugal HF 2014 - certificados especiais

A. Inacio ct1czt gmail.com

Colega Ricardo e restantes membros da turma REP Madeira,
Dou os meus parabéns aos envolvidos neste projecto de sentimento nacional
para com o radioamadorismo, em particular para o CDP!
O Certificado constitui um incentivo ao incremento do número de
participantes. Esperamos que tenha o sucesso que se espera. Eu, como muitas
vezes tenho feito, tenciono participar em CW, a menos que alguma
contrariedade me impeça de o fazer.
Já agora, talvez fosse interessante promovermos divulgação formativa de
modo a que os OMs que entram em concurso (os nacionais) não andem a cada
QSO a perguntar: "Oh colega, e qual é o QTR ?"  Aconselhá-los a lerem o
regulamento antes do concurso e obviamente a acertarem o relógio! eh eh eh
 O espírito competitivo não é compatível com essa postura.
Bem hajam pela iniciativa.
Evoquemos PORTUGAL
Façamos do CDP um Concurso de peso e referência Internacional. Temos tudo
para o fazer.  Havemos disso, grande vontade!
Um abraço a cada um de vós.
António Gamito
CT1CZT

*“Quando não se tem nada de bom para falar de outrem, é melhor ficar-se
calado. Até o tolo passa por sábio quando fica de boca fechada.â€*

*Manuel Simão*

No dia 26 de Maio de 2014 às 13:46, João Costa > CT1FBF