ARLA/CLUSTER: Comunicado da ARBA acabado de ler no radio jornal

TUXA luistuxa gmail.com
Sbado, 24 de Maio de 2014 - 15:22:19 WEST

Boa tarde a todos

Penso que, independentemente do que se passou, estes assuntos resolvem-se
cara a cara e não com recados escritos. Se a REP não veio à conversa, julgo
que a ARBA devia promover o contacto verbal e resolver as coisas de uma
vez. Mas isso já vai do feitio de cada um e não passa de uma opinião.

73 a todos
Luis