ARLA/CLUSTER: Ola todos

José Machado ct1bat gmail.com
Sábado, 24 de Maio de 2014 - 12:41:51 WEST

Parabéns Carlos Alberto,
Pelo seu sucesso, que foi o culminar do seu esforço, ao longo destes 3 anos.
Felicito-o, igualmente, pela forma inteligente e exemplar como ocupou o seu
tempo.
Um abraço e disponha.
73 from
José Machado - CT1BAT

-----Mensagem original-----
De: cluster-bounces  radio-amador.net
[mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de Carlos
Enviada: 24 de maio de 2014 12:13
Para: cluster  radio-amador.net
Assunto: ARLA/CLUSTER: Ola todos

Olá todos,

Sou Carlos Alberto CT7ADX desde ontem 23/05/2014

Depois de passados dois anos em Cat.3 (CR) que aproveitei para muito
escutar, estudar, etc...
e mais um ano em Cat.2 (CS) em qual já fiz estagio continuando com a escuta
e muita bricolage.

19/05/2011 = CR7ADX
23/05/2013 = CS7ADX
23/05/2014 = CT7ADX

Sem acordo ortográfico mas  com toda a sinceridade nestas palavras Um
muitíssimo obrigado aos membros do Clube de Radioamadores do Entroncamento
(CS5CRE) que muito me ajudaram em teoria, pratica,etc,... e me "empurraram
nesta subida"

Bem haja a todos

73
Carlos Alberto