ARLA/CLUSTER: Comunicado da ARBA acabado de ler no radio jornal

Antonio Eduardo Almeida Gil Silva cs7abf gmail.com
Sábado, 24 de Maio de 2014 - 12:10:34 WEST

Li o comunicado da arba e faço um apelo
Quando se diz que não tem dirigentes há altura talvez tenha razão ou não
O respeito que eu tenho pelo colega CT7 ABE João Fragoso leva me a dizer
que deviam reformular o comunicado
Creio eu que o colega fragoso Como vice da rep tem mostrado o seu valor
Não podemos por vezes colocar tudo no mesmo saco
Peço desculpa por vir defender o colega em questão
A falta de diálogo o querer do poder leva a isto faltas de respeito  entre
associações
E para com os seus associados
É uma opinião vale o que vale
Cs7 abf

No dia sábado, 24 de Maio de 2014, João Costa > CT1FBF <ct1fbf  gmail.com>