ARLA/CLUSTER: 6 Metros

Paulo Faria pauloafaria sapo.pt
Sexta-Feira, 23 de Maio de 2014 - 17:13:14 WEST

Boas tardes.

Colega Sérgio Matias, se há amadores de categoria 2, como eu a utilizar
os seis metros abaixo de 51MHz, então confirme se não estão acima de
50,5MHz, pois é precisamente o segmento que não podem utilizar: 50,5 a
51MHz.
Sei perfeitamente que há situações de colegas a operar fora dos
segmentos autorizados para as suas categorias, sempre houve, por isso
alguns no passado, foram despromovidos para a categoria inferior.

A restante banda está autorizada a esta categoria (Cat. 2), tal como
consta no QNAF Adenda de 2013.

Consultem os documentos oficiais, porque está lá tudo.

Bom fim de semana.

73 de (CS8ABA) Paulo Faria