ARLA/CLUSTER: SOTA CT/MN-035

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com

Isto é uma activação muito "sectária", pois só aqueles que estão a
viver dos rendimentos ou aqueles que já não tem qualquer rendimento
podem participar .

Sendo à sexta-feira, muito pior se torna, pois não há maneira dos
restantes poderem  compensar,hihihihi.

Boa sorte e se durar até às 19H30 talvez, mas muito improvável, que eu
ainda possa participar.

João Costa (CT1FBF)