ARLA/CLUSTER: Resultados provisórios do Diploma de Repetidores 2014

Pedro Ribeiro ct7abp gmail.com

Boa noite,
Cara Mónica CT5JLD,

Em relação aos contactos não validados,
Se reparares, na listagem (e no log que enviaste) os "locators" de
alguns dos contactos aparecem como
IM58L4
IM58L5
IM58L6
IM58L7
IM58L8

Deve ter sido mesmo algum erro de cópia.

Já agora, uma explicação para os restantes sobre esta validação que
concordo ser aparentemente muito estrita.
O problema com que me deparei quando tentei flexibiliar a validação dos
locators e que em alguns casos (vou exagerar), alguém que registou um
locator errado que pára algures no meio do Atlântico depois é
beneficiado na pontuação porque são muitos km e acaba por ficar num dos
primeiros lugares de algumas modalidades do diploma, é esta injustiça
que se tenta evitar.

Em relação à modalidade 7 do diploma, sim, coloquei limite dos primeiros
20 na maioria das listagem para não ficarem muito longas. Já coloco as
completas daqui a bocado.

Agradeço a participação e as questões.

73!