ARLA/CLUSTER: Aprender CW

TUXA luistuxa gmail.com
Sábado, 17 de Maio de 2014 - 23:33:28 WEST

Viva Gonçalo

Como já foi referido, além da ARVM, a REP também já fez alguns cursos,
entre outros na zona de Lisboa. Eu fiz com o CT1BWW, cinco estrelas,
existindo sempre colegas com disponibilidade para transmitir conhecimentos.
Na margem sul não tenho conhecimento de qualquer curso, no entanto pode
contactar a ARLA para melhor esclarecimento. Os cursos decorrem normalmente
duas vezes por semana, ao final da tarde, para facilitar as deslocações.
Embora todos desejassem que assim fosse, não pode querer um curso à porta
de casa, tem que fazer pela vida e fazer as deslocações necessárias. Quanto
a estudar sozinho, não aconselho porque além de ganhar alguns vicios nada
bons na manipulação da chave, normalmente desespera e desiste.

73, Luis
CT1GUJ