ARLA/CLUSTER: Censura aos meus e-mails para o cluster

sergiodomingos sapo.pt sergiodomingos sapo.pt
Tera-Feira, 13 de Maio de 2014 - 16:48:12 WEST

Cheguei á pouco tempo a esta "Lista" e esta é a primeira novela que aqui
assisto. E como tal tal vou também meter a bicada...
    Na verdade isto é um dejá-vu do que se pode lêr noutros locais, sobre o
mesmo assunto.
    O que retiro destas discussões, é que alguns "amdores de rádio" se
sentem de algum modo inferiorizados, no nivel que a legislação os
obriga, relativamente a outros, e para de alguma forma justificarem a sua
frustação tentam culpabilizar os outros (sejam singulares ou coletivos).
    O radioamadorismo não é só "falar" no rádio.
    Eu sou rádioamador desde os 10 anos, tirei o can aos 20 e só comecei a
emitir aos 30. E não foi por ter ficado "sem falar" durante 10 anos que
desaprendi o que quer que fosse.
    Não quero tirar a razão a quem quer que seja, apenas deixar a minha
modesta opinião.
    Como alguém dizia (num outro local...): vamos mas é fazer rádio.

    Sergio
    CT2JLS

Ligações:
---------