ARLA/CLUSTER: Censura aos meus e-mails para o cluster

ct2gkd Gkd ct2gkd hotmail.com
Terça-Feira, 13 de Maio de 2014 - 15:33:16 WEST

DE CT2GKD
citando e  para terminar a novela dos piratinhas e semi piratinhas   --->> :Bom dia, ?? CT2HRB, CT2GKD: Para que possam ser respeitados têm-se de dar ao respeito! E acima de tudo respeitar os outros!! ,minh parte neste Assinem os e-mails, identifiquem-se... não se escondam atrás do indicativo do teclado e do monitor... Não existe qualquer necessidade de escrever com letras grandes, em "Bold" e sublinhado, é feio e fica destoante dos outros!!--->>ILUSTRE UTENTE DO ESPECTRO RADIOAMADORISTICO, ALGUMA VEZ eu, ct2gkd, FUI INCORRECTO PARA SI OU OUTROS? ACHO QUE ALGO LHE PASSOU AO LADO QUANDO ESCREVEU AQUILO, DIRIGINDO-SE A MIM     CT2HRB FAVOR ESQUECER QUE EU EXISTO, AOS OUTROS DIRIJA-SE SIM COMO BEM LHE APROUVER.    a humidade da minha parte, neste momente seria uma atuitide ridicula.Falei .From: dfronts  hotmail.com
To: cluster  radio-amador.net
Subject: RE: ARLA/CLUSTER: Censura aos meus e-mails para o cluster
Date: Tue, 13 May 2014 11:49:02 +0100

Por acaso não tenho acompanhado os debates aqui no fórum, vão directamente para o “lixo”, apesar de muitas das vezes até serem discutidas diversas temáticas interessantes e que transmitem conhecimento e desde já agradeço a quem o partilhou, mas por outro lado também se lê muita hipocrisia, “lavagem de roupa suja”. Eu próprio sou um CR7 (CR7ABZ) também me considero descriminado por ser uma voz  critica e não concordar com os ditos “velhos do restelo” no que toca à temática da discriminação que os CR7, e não só, são alvo. Como o colega, os meus emails críticos (que até diziam algumas verdades), também não foram publicados no fórum. Lamentavelmente é a sociedade que temos, quem não concorda com determinadas ideologias, ideias, vontades, etc…, desses tais “velhos do restelo”, não interessa, é alvo a abater. Com este tipo de posturas e atitudes não vamos a lado nenhum meus senhores!!! À sempre alguém melhor que nós ,é necessário ter essa humildade e reconhecer, as ideias dos outros podem ser  uma mais valia para nós, e para a nossa sociedade. A sede do poder ou até os interesses privados, estagna, dizima a sociedade, levam as pessoas ao desinteresse e consequente abandono (do radioamadorismos). Em jeito de desabafo e critica expus esta situação na  delegação da ANACON do Porto. Fui-me dito também em jeito de desabafo, que está a ser ponderada a alteração da Lei,  pois eles próprios consideram que este DL foi infeliz no que toca ao silencio dos CR7, mas também nas demais discriminações que estão latentes no dito DL, (atribuição de faixas, potencias de emissão, entre CS e CT), e aponta o dedo às associações de radioamadores pelos erros deste DL, pelo facto da mesma ter sido feita de acordo com a vontade das mesma, facto que eu não concordo. Se à culpados são todos, pois a ANACON deveria ter pensado bem nomeadamente nas suas consequências, (na minha perspectiva a Lei é inconstitucional, pelo simples facto de não respeitar a igualdade entre radioamadores) antes da presente DL ser apresentado e aprovada no Conselho de Ministros e consequentemente entada em vigor. Como Bombeiro sou um agente de Protecção Civil, ponderei um dia que pelo simples facto de ser radioamador poderia ser uma mais valia para os Bombeiros e consequentemente para o País e Sociedade, hoje tenho algumas duvidas, com todo o devido respeito.   Com isto termino.73´sJosé Luís Gonçalves Pereira Técnico Profissional de Condução de Veículos PesadosBombeiros Voluntários Radioamador Cat3 CR7ABZ "Não existe vento favorável para quem não sabe onde chegar" (Sêneca) De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de ct2gkd Gkd
Enviada: terça-feira, 13 de maio de 2014 10:14