Re: ARLA/CLUSTER: Radio-Noticias: La CB es de uso libre en España

Gonçalo Oliveira gonncaloliveira gmail.com
Terça-Feira, 13 de Maio de 2014 - 14:05:25 WEST

Eu normalmente costumo estar pelo 32USB a fazer uns contactos, quem se
encontra por lá são colegas da Margem Sul e Lisboa...
É algo que já se devia ter feito e há muito tempo! Diz a ANACOM que uma
nova legislação está para sair, é esperar...

73.
Gonçalo.