Re: ARLA/CLUSTER: Radio-Noticias: La CB es de uso libre en España

CR7AGH cr7agh sapo.pt
Terça-Feira, 13 de Maio de 2014 - 12:56:29 WEST

Bom dia.
Qual é o email geral da Anacom? :)
No último ano só apanhei um QSO no canal 32 se não estou em erro na zona
de Lisboa, de resto só "vejo" camaradas interessados em DX em bandas
laterais.
Tal alteração não me afetaria, dado que tenho licença mas sem dúvida que
traria mais utilizadores a esta banda abandonada (exceto no DX).

73,
CR7AGH