Re: ARLA/CLUSTER: Fwd: A "Ilha da Juventude" organizada pela ARLA é já no proximo domingo

CT5GOQ ct5goq.rui sapo.pt

Boas noites caros colegas.

Se por eventualmente não escutaram a minha estação, foi derivado a não
conseguir fazer o repetidor em condições.
Caso o fizesse era com muito prazer que faria contactos com diversos
colegas no repetidor da ARLA de UHF.
Sai não terem escutado o meu indicativo ou a minha modulação.

Bem Haja e boa noite.

Em 11-05-2014 22:45, Gonçalo Oliveira escreveu:
> O Rádio-amadorismo não é uma característica genética.
> Digo-lhe, após o Jota-Joti metade dos escuteiros da minha secção
> demonstraram interesse no hobbie! É pena que ninguém os incentive, lá
> está!
>
> Fora os anos de escuta e o preço das licenças que não são nada
> atractivos...
>
> No dia 11 de Maio de 2014 às 19:18, Eduardo A. <ct1eew  gmail.com
> <mailto:ct1eew  gmail.com>> escreveu:
>
>     Boa tarde,
>
>     Penso que o radioamadorismo nasce com a pessoa!
>
>     Penso que:
> [...]

                     Um Abraço

                        73's

           ******************************
                 CT5GOQ / Rui Mota
                QTH-Locator: IM58ix
               CQ Zone:14/ITU Zone:37
             Qsl via http://www.eqsl.cc
          Watch data in http://www.qrz.com

-----
Não foram detetados vírus nesta  mensagem.
Verificado por AVG - www.avg.com
Versão: 2014.0.4577 / Base de dados de Vírus: 3931/7476 - Data de Lançamento: 05/11/14