ARLA/CLUSTER: Cr6jy

Jorge Belo Rosa ct1ass gmail.com
Sábado, 10 de Maio de 2014 - 16:32:23 WEST

Experimente o nosso colega *CT1AP JOÃO VITALINO RIB**EIRO MARTINHO*, que
aqui meu vizinho e já é Radioamador, desde os anos 40. Foi ele que me deu "
injeção " do nosso hobby.
O email dele é:
                           jvitalinus  sapo.PT

Se lhe interessar os contactos dele são:

243 429 435
                                           969 376 959

Se isto chega, desenrasque-se

No dia 10 de Maio de 2014 às 15:47, Antonio Eduardo Almeida Gil Silva <