Re: ARLA/CLUSTER: Alterações nas emissões previstas para as 21:30 do dia 10 de Maio via estação repetidora CQ0UARB.

Olá Miguel

Tudo a funcionar já, em digi vox interno / PTT, com a ajuda do Paulo.

Aparentemente, eu andava muito "modesto" com os meus níveis de adio, tudo
em prol do combate á distorção.

Pelos vistos era excesso de zelo, e dai eu não accionar o digivox interno
de forma corrente.

Resolvido com uns belíssimos testes do meu QTH para a bela ilha do Paulo,
Açores, nos 20M.

Castelo Branco para Castelo Branco, estranho no mínimo hehehehe

Nota: A funcionalidade do "text messaging" também é interessante...

Obrigado pelos vídeos.

73,

CS7AEL

No dia 8 de Maio de 2014 às 22:15, Miguel Andrade (CT1ETL) <ct1etl  gmail.com