Re: ARLA/CLUSTER: CT2JNM/P - Paisagem Protegida da Serra do Açor

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Terça-Feira, 6 de Maio de 2014 - 12:46:51 WEST

Efectivamente o Albuquerque, como sempre, tem razão.

Deveira ter saido 21225 mas saiu 100 kHz mais abaixo.

21110 - 21120

 2700

 All modes (excluding SSB) - digimodes, automatically controlled data
stations (unattended

Mais em:

  *IARU REGION 1 HF BAND PLAN *

* as revised at the General Conference Sun City 2011
http://www.iaru-r1.org/index.php?option=com_remository&Itemid=&func=download&id=404&chk=4fcdb088f306b864c3e6042c2646e3bb&no_html=1
<http://www.iaru-r1.org/index.php?option=com_remository&Itemid=&func=download&id=404&chk=4fcdb088f306b864c3e6042c2646e3bb&no_html=1>
*

João Costa (CT1FBF)