ARLA/CLUSTER: CT2JNM/P - Paisagem Protegida da Serra do Açor

ct2jnm sapo.pt ct2jnm sapo.pt
Terça-Feira, 6 de Maio de 2014 - 11:57:27 WEST

Bom dia colega Jose.
   Bem haja pela sua chamada de atenção
   Não estou muito acostumado a estas coisas e pedi ajuda a um
experimentado colega. Cometemos esse erro, o qual vou já rectificar.
   Bem haja por tudo

   Cordiais cumprimentos
   CT2JNM - Nuno Fonseca