Re: ARLA/CLUSTER: CT2JNM/P - Paisagem Protegida da Serra do Açor

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com

Eu diria mesmo que isto é uma conspiração dos nativos contra os descendentes.

Alias, não é caso único, pois temos um colega que só me convida para
comer bucho de Vila Cova quando tem a certeza absoluta, depois de uma
investigação atura, que eu me encontro a mais de 200 km e só durante
os dias da semana. Ao fim de semana, nem na radio aparece...o tal que
nos diz constantemente, " radioamador da Beira Serra que se preze está
sempre à escuta da frequência do aconchego".

Imagina, que quando sabe que vamos de férias ele tira uma semana
antes, para quando chegarmos ele já lá não estar ou então sai de casa
às 07H50 e só volta depois das 21H. e diz que está a trabalhar.

Se isto não é uma conspiração, o que é uma conspiração.

João Costa (CT1FBF)