Re: ARLA/CLUSTER: Alterações nas emissões previstas para as 21:30 do dia 10 de Maio via estação repetidora CQ0UARB.

Nada Paulo.

Só mesmo digivox, longe do que eu prefiro.

Em digivox tenho sempre um pouco de ALC, nada de demais, mas não gosto.

Para accionar tenho de subir os níveis de áudio um pouco do habitual, mas
isto é defeito geral nos comandos rs232 e áudio interno do FT857D.

Em FM ainda vai ser pior. Eu não tenho uma PTT dedicada, só estou com
sistema de cabos audio+rs232 .

Querem testar nos 20M antes do dia?

73,

CS7AEL