Re: ARLA/CLUSTER: ISTO SERÁ MESMO VERDADE????

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com

E existe quem, noutras listas em que alguns dos criticos desta
moderação até  são sócios dessas entidades, fazem por desconhecer ou
então certamente alguem ainda não lhes explicou, que alem de serem
fechadas ao publico, tudo mas tudo, o que sai é previamente visionado
pelo moderador e caso ele pense que vai contra a sua ideia pura e
simplesmente não é publicado.

Aqui, tem e bem oportunidade de expressar a sua opinião e criticar a moderação.

João Costa (CT1FBF)